100 thoughts on “Môce dum Cabréste no Roast ao Rui Xará”

  1. Boas Dário,
    Tenho vindo a seguir as tuas publicações estes ultimos tempos, cheguei mesmo a ver uma atuação tua ao vivo, e como subscritor assíduo e entusiasmado que me tenho vindo a tornar dos teus vídeos, tenho de te dar os parabéns.
    Apesar de um estilo mais grosseiro, por vezes pouco apropriado e , como é obvio, algumas piadas que não me dizem grande coisa (claro que gostos não se discutem, e ainda bem que tens acesso a uma plateia variada), gostei imenso da tua atuação, acho que tens vindo a progredir imenso na tua carreira e que possivelmente serás um dos grandes comediantes da nossa geração.
    Uma vez mais, muitos parabéns, espero que tenhas muito sucesso na vida, e espero também que continues a motivar os teus fâns para continuarem a ir aos teus espetáculos e a ver os teus videos.

    Um abraço,

    PS: o meu vídeo favorito é: "COISAS DE TURISTA" (parti-me a rir na parte das casas de banho públicas), e adoro o Algarve mas prefiro o Alentejo! xD

  2. Môce! Muitos Parabéns!
    Para não dizeres que os teus videos parecem um eterno festival da mangueira, senti que era meu dever comentar e dizer-te que és um comediante brilhante! (Em resposta a outro vídeo, não mudes nada que não é preciso!)
    Este roast mostra bem o trabalho que pões em cada piada. Acerta sempre na mouche!
    Continua com o bom trabalho!!

  3. Digno de um aplauso de pé! A pena que tinha por não ter ido acabou de triplicar neste momento. Tens um futuro muito risonho à tua frente meu caro Dário

  4. Isto foi lindo Môce. Conseguiste queimar os melhores humoristas em Portugal em frente a um Teatro Inteiro, não é para muitos!

  5. Acompanho o teu trabalho desde os videos enfiado na cama com a barba por fazer e estou, sem dúvida, feliz pelo teu sucesso. Parabéns Dário!

  6. Excelente prestação!!! Piadas muito boas e algumas verdades bem observadas, como a do very typical !! Nesta geração de comediantes (muita parra e pouca uva), este môce está a destacar-se de longe, a mostrar que não é qualquer um que consegue ter piada, é preciso jeito, inteligência e trabalhar para vingar no stand up. Continua a evoluir assim que as oportunidades vão aparecendo.

  7. E quem fala assim não é gago! Estiveste muito bem. És um gajo super talentoso. Quase que me dá vontade de ir meter o chapéu para o poder levantar para ti. Muitos parabéns – isto foi de génio!

  8. Epa não sabia que já se faziam roasts em Portugal 🙂 para mim o Jef Ross é o master, mas a tu prestação está espectacular!

  9. Dário eu estive nesta noite e dogo-te sinceramente, já conhecia o teu trabalho mas não estava à espera de uma actuação desta dimensão, eu acho que os restantes senhores ali presentes devem ter pensado: Foda-se agora já não adianta porque este caralho deixou.nos sem fala!! Muito boa actuação e o que eu chorei a rir .. fantástico! Um abraço e continua o bom trabalho

  10. MUITO BOM!!!!!! Adorei mesmo. Foi o primeiro Roast português que vi e não fica nada atrás dos estrangeiros. Estiveste a um nível muitoooo elevado Môce. Pena de não ter visto pessoalmente. Felicidades e beijinhos!

  11. Dário, diz-me uma coisa: enquanto comediante como é que te sentes quando pões a plateia ao rubro desta forma? É óbvio que é suposto fazeres o pessoal rir mas tens momentos em que pensas "foda-se, isto está a sair melhor do que esperava."?

  12. Dário, o que te falta em altura, sobra-te em atitude e talento. A este andar, só podemos esperar de ti o humor mais grandioso de sempre

  13. Chacina total… Nem os talibãs do estado terrorista islâmico conseguem tanto num mercado do Iraque… Nem com trinta camiões todos armadilhados…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *